Melhores acessórios de cozinha de 2013!

0 comentários
No sentido horário:

1. Essa espátula incrível de silicone que eu trouxe da Inglaterra que não marca e nem derrete em altas temperaturas. É da marca Gama-Go que acho que é americana mas, eu comprei numa loja de de itens culinários lá… acho que foi  £4 essa pequena mas tinha uma maior por £6. Vende pela internet na loja online da marca. Já vi pra vender aqui no Brasil. Ai fica a critério pagar cerca de R$60 ou 12 dólares.

2. Medidores pequenos que eu também comprei nessa loja lá. Foi bem baratinho e apesar da medida ser tsp (tea spoon), tem os mls também. Não tem marca =/

3. Medidores grandes da Joseph Joseph. Bicho, isso aqui no Brasil é uma fortuna ridícula. Esse eu paguei £9,90 e já vi aqui sendo vendido por mais de R$200 o kit que além desses medidores tem uma vasilha que também tinha nessa loja e era £19,90. Eu só não trouxe pq não cabia na mala e por isso optei pelo pequeno. Vende tudo no site deles. Inclusive esse kit da minha foto.

4. Frigideira Rock'n'Cook 24cm da Tramontina. Belissimo presente de aniversário que ganhei esse ano de uma grande amiga. Não é pequena, tem o tamanho ideal para fazer, por exemplo, a omelete que eu postei a receita e o anti-aderente dela é incrivel. Vende na Americanas.com

Esses itens ganharam meu coração em 2013. Vamos ver o que de novidade para facilitar os experimentos culinários vou conseguir em 2014! =)


If you like this post, please share it!
Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

No Response to "Melhores acessórios de cozinha de 2013! "

Postar um comentário