Omelete a Inglesa

0 comentários
Tá, não tem nada de inglês na receita mas, "importei" essa receita quando fui a Inglaterra e minha amiga preparou essa deliciosa omelete para o nosso café da manhã.

Vamos lá!

Ingredientes
- cogumelos frescos tipo Paris
- tomatinho grape fatiados
- 3 ovos
- 1 colher de sobremesa de manteiga
- orégano ou ervas da sua preferência (nesse eu usei ervas de provence)
- sal

Modo de preparo
Dourar os cogumelos na manteiga e por isso eu não uso óleo para fritar a omelete. Bater os ovos com o sal a gosto e as ervas. Jogar na frigideira por cima dos cogumelos e colocar os tomatinhos cortados por cima dos ovos. Não mexer, deixar em fogo baixo até estar consistente para virar sem despedaçar. As vezes eu levanto a omelete com a espatula e deixo escorrer o que tem de ovo mole para baixo para dar mais consistencia. Esse segredo eu aprendi com a minha mãe. Ai é só virar e deixar fritar do outro lado e esta pronto.

É fácil de fazer e fica uma delicia!!

Sirvo com torradas e café preto fresquinho. =)


If you like this post, please share it!
Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

No Response to "Omelete a Inglesa "

Postar um comentário